terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JOGO INTENSO COM EMPATE AO INTERVALO. RESULTADO FINAL DE LAMAS 11-6 SEIA

Jogo que se avizinhava dificil, assim como as próximas 4 jornadas.
No jogo da taça tinhamos perdido em casa 1-6, mas este jogo era diferente.
Campo sem condições minimas para a prática de futsal, pois qualquer desequilibrio junto das linhas pode causar danos, ou até "matar", quem tenha o azar de ir contra as tabelas e tubos de ferro.
Campo pequeno, que fez com que a entrada em jogo fosse dificil, motivo pelo qual aos 10m de jogo já perdiamos por 4-0.Conseguimos recuperar e aos poucos fomos crescendo no jogo, tendo inclusivé ganho a 6ª falta. Chegamos ao intervalo empatádos a 5-5 e com boas perspetivas de uma boa 2ª parte, pois a equipa do Lamas apresentava-se cansada e com poucas soluções.

Começa a 2ª parte com o mesmo nível e após o 6-5, novamente o empate a 6 bolas.
Após o 5º minuto da 2ª parte eis que o atleta do Lamas com o nº10, começa a espalhar alguma diferença e "arranca" literalmente 4 golos com o aproveitamento da linha lateral encostada ao muro e o Seia não conseguiu reagir.
O Seia começa a pressionar e ganha um penalti, que não converte e 2 livres em cima da linha que não converte. São expulsos 2 atletas por duplo amarelo do Lamas, mas nem isso impediu o Lamas de ganhar o jogo, fazendo perto do final o 11-6.
Muito azar para a equipa de Seia e sorte para a equipa do Lamas.
Valeu o nº10 do Lamas que fez a diferença, pois o resultado justo seria o empate, pelo que ambas as equipas fizeram, mas o que conta são os golos validados.

1 comentário:

  1. O capitao do GONDOMAR FUTSAL lesionou-se gravemente neste pavilhao,sendo que a federaçao devia tomar medidas antes que se lesione mais alguem.

    ResponderEliminar

Seguidores