quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


 

            

COMUNICADO OFICIAL


 

Assunto: Treinador

Data: 26/01/2012


 


 

Em virtude das últimas declarações vindas a público pelo ex. Treinador de futsal do Seia Futebol Clube, vem a secção de futsal transmitir que o Treinador de futsal César Neves foi demitido do cargo no passado Sábado, durante o jogo entre o Seia F. C. e o S. Moncorvo.

No momento estava o Seia F. C. a perder 3-4 e faltavam cerca de 6 minutos para o fim do jogo.

Foi comunicado ao mesmo Treinador ao intervalo que teríamos de ter uma vitória nesse jogo, tendo o mesmo respondendo que "não sou eu que estou a fazer a equipa".

Quanto faltavam cerca de 6 minutos o mesmo tentou colocar jogador volante e trocar os jogadores, tendo-lhe sido comunicado que "se está para perder o jogo mais vale ir embora", tendo o mesmo abandonado o recinto após pedir ao árbitro para sair.

No entanto o objetivo foi conseguido já com o Treinador-Adjunto Nuno Amaro a liderar a equipa. O jogo acabou 5-4 para o Seia F. C., e apartir do dia 25-01-2012 passou a ser oficialmente nosso Treinador o Professor Nuno Amaro.

Lutando contra as adversidades que vão surgindo durante o correr da época e contra as dificuldades que todos no panorama nacional desportivo têm, achamos que não será necessário comentar mais este assunto, dando o mesmo por encerrado.

Deixamos desde já o agradecimento pelos momentos que nos proporcionou o Treinador César Neves e desejamos-lhe boa sorte.

Aproveitamos para felicitar o novo Treinador Nuno Amaro e desejar que consiga os objetivos da equipa, que passam pela manutenção nos Nacionais.

A equipa irá sofre algumas alterações que serão confirmadas, com o evoluir do tempo até à data limite de encerramento para inscrições.


 

Secção de Futsal

Seia Futebol Clube

2 comentários:

  1. Ontem ja era tarde.Ja devia ter sido á mais tempo.

    ResponderEliminar
  2. Rxpliquem uma coisa: O treinador foi despedido por querer jogar com Gr-Avançado? Não jogaram, mas qual o nome que se dá quando o GR avança no terreno e joga no meio-campo ofensivo? É que o seia jogou assim ate virar o resultado.

    ResponderEliminar

Seguidores