JOGOS E CLASSIFICAÇÕES
domingo, 27 de fevereiro de 2011
SEIA 2-1 LUSITÂNIA
REALIZOU-SE ONTEM UM EXCELENTE ESPETÁCULO DE FUTSAL.
O SEIA TINHA DE GANHAR PARA MANTER ASPIRAÇÕES E O LUSITÂNIA TINHA DE PONTUAR PARA SE MANTER NA FRENTE.
UMA PRIMEIRA PARTE ONDE SÓ DEU SEIA. O SEIA FEZ MAIS DE 20 REMATES Á BALIZA CONTRA OS 2 REMATES DA EQUIPA DO LUSITÂNIA. VALEU COMO HOMEM DO JOGO O GUARDA-REDES DE FORNOS, QUE CONSEGUIA TRAVAR TUDO E MANTER AO INTERVALO A DIFERENÇA MINIMA.
NA 2ª PARTE TUDO FOI DIFERENTE. TALVEZ COM O APOIO VINDO DAS BANCADAS O LUSITÂNIA APARECE MAIS REMATADOR, MAS TAMBÉM MUITO MAIS AGRESSIVO. AOS 8 MINUTOS DA 2ª PARTE A EQUIPA DO SEIA PÁRA POR FALTA QUE NÃO FOI ASSINALADA E O JOGADOR SÍLVIO EMPATA O JOGO. O SEIA VOLTA A ATACAR E NUNO PASSADOS 5 MINUTOS COLOCA O RESULTADO EM 2-1. O LUSITÂNIA COMETEU MUITAS FALTAS E VIU-SE PRIVADO DE 2 JOGADORES POR ACUMULAÇÃO DE CARTÕES, EMBORA O CAPITÃO TENHA DERRUBADO O PIVÔ DO SEIA QUANDO IA ISOLADO, O QUE DARIA VERMELHO DIRETO. TAMBÉM O GUARDA-REDES DO LUSITÂNIA CHAMOU DE TUDO AOS ÁRBITROS. MAS A EQUIPA DE ARBITRAGEM FICOU-SE POR UM SIMPLES AMARELO. JOGO ONDE SÓ DEU SEIA E ONDE SE PODEM NOTAR OS MAIS DE 30 REMATES DA EQUIPA DA CASA CONTRA OS 4 REMATES DA EQUIPA FORASTEIRA.
O HOMEM DO JOGO DA EQUIPA DO LUSITÂNIA ACABA POR SER O GUARDA-REDES DE FORNOS POR TER TIRADO TUDO, JUNTAMENTE COM A AJUDA DOS POSTES E DA TRAVE.
DO LADO DO SEIA, FERTA DECIDIU COM UM GOLO E COM VÁRIAS FALTAS QUE SOFREU EM ENTRADAS VIOLENTAS DOS ADVERSÁRIOS. NÃO FOSSE O GUARDA-REDES E PODIA TER FEITO MAIS ALGUNS GOLOS.
EQUIPA DE ARBITRAGEM ESTEVE BEM, TENDO SIDO CONTIDA A NÍVEL DISCIPLINAR COM A EQUIPA FORASTEIRA, PERDOANDO MUITA PANCADA, AGRESSIVIDADE E MUITA MÁ EDUCAÇÃO Á EQUIPA DE FORNOS DE ALGODRES.
PENA DOS INSULTOS DOS ADEPTOS DA EQUIPA ADVERSÁRIA NO FINAL DO ENCONTRO PARA COM OS ELEMENTOS DO SEIA F. C. E A VIOLÊNCIA COM QUE DEIXARAM 3 VIATURAS QUE SE ENCONTRAVAM NO EXTERIOR.
UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO AOS APOIANTES QUE SE DESLOCARAM AO PAVILHÃO MUNICIPAL DE SEIA, APOIAR O SEIA FUTEBOL CLUBE.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Grande jogo fez a equipa de seia. Não fosse o guarda redes e davam 6 ou 7, mas guardem os golos para os outros jogos. A jogar assim até na nacional davam cartas. Publiquem os vídeos dos jogos para mostrarem o que têm jogado a esse pessoal que só crítica. Força
ResponderEliminarcambada de cromos. ninguem de sao romao vos agrediu, muito menos estragar os vossos carros. mandaram bocas, sim, e qual o problema? tenham cuidado com aquilo que andam a dizer de são romão. nao se esqueçam que tem varios jogos ainda para cá jogar e...20 de Março. Tá quase. Preparem-se. Tragam as coleiras, seus rafeiros de merda. P.S.: Quero ver agora a vossa coragem em publicarem o meu comentário. Ou existe censura neste blog?
ResponderEliminarneste caso e deixar falar. Estao a difamar e a manchar o nome do lusitania mas quem la esteve viu e sabe bem o que viu e mais nao digo. deviam ter vergonha ninguem se meteu com voces. Enfim
ResponderEliminaro canil e em são romão por isso os cães são voçes pois se s pessoas sem cultura e sivismo são os indios de são romão vão tomar nu cu seus anjinhos pareçem animais selvagens--------------
ResponderEliminarDIA 20 DE MARÇO...VAIS VER QUEM TE VAI AO CU SEU FDP. NAO TRAGAS COLEIRA NAO
ResponderEliminarQuem tem atitude de animais so voces logo voces é que necessitam da coleira e do açaime!Continuem com as ameças que a policia tambem tem internet ;)
ResponderEliminarameaças? que ameaças? qdo te dizem que te vão ao cu no dia 20 de março, referem-se à derrota que vão sofrer em são romão. és mesmo cromo. o mundo nao gira á vossa volta. sois um clube pequeno, que em todos os jogos, estão sempre em minoria, seja futsal ou futebol. nao tem adeptos. enfim...
ResponderEliminare policia???lol. eles até se riem de voces. há varios policias que estão contra vocês. seia é merda e há-de ser sempre.
ResponderEliminarSois?que é isso?Merda? quem é Cidade é Seia voces sao apenas uma vila, com populaçao que nao evolui ficaram parados no tempo dos vossos avós isso sim é triste.
ResponderEliminar