domingo, 13 de fevereiro de 2011

FOZ CÔA 4-7 SEIA


JOGO BRILHANTE DA EQUIPA DO SEIA.
COM VÁRIAS AUSÊNCIAS A EQUIPA DO SEIA FOI A FOZ CÔA PARA GANHAR O JOGO.
DESDE INICIO QUE IMPRIMIU VELOCIDADE NO JOGO E EM 2 MINUTOS MARCA O 1º GOLO.
VÁRIAS SEQUÊNCIAS DE ATAQUES SE SEGUIRAM DA EQUIPA FORASTEIRA, MAS A BOLA NÃO ENTRAVA. A BOLA OU ERA DEFENDIDA PELO GUARDA-REDES, OU BATIA NO POSTE OU IA PARA FORA.
NESSA SEQUÊNCIA E ATRAVÉS DA ENTRADA DO CAPITÃO DA EQUIPA DA CASA PELO MEIO ADVERSÁRIO EMPATA O JOGO. A EQUIPA DA CASA FECHA-SE E CONSEGUE CHEGAR AO 2-1 EM MAIS UM ERRO DEFENSIVO. SEM BAIXAR OS BRAÇOS O SEIA CONTINUOU A CONTROLAR E EMPATOU O JOGO. FISICAMENTE A EQUIPA DA CASA QUEBRA E O SEIA PRESSIONA CADA VEZ MAIS, MAS É O FOZ CÔA QUE MARCA ANTES DO INTERVALO ATRAVÉS DE UM LIVRE E FAZ O 3-2.
UM JOGO COM MUITA AGRESSIVIDADE POR PARTE DE 2 OU 3 ATLETAS DA EQUIPA RUPESTRE.
A SEGUNDA PARTE NÃO OFERECE CONTESTAÇÃO.
O SEIA MARCA 3 GOLOS EM 5 MINUTOS E PASSA PARA 3-5. APARTIR DAQUI A ROTAÇÃO DO PLANTEL FOI IMPORTANTE PARA MANTER A FORMA DOS ATLETAS DA EQUIPA FORASTEIRA. O FOZ CÔA FICA SEM O CAPITÃO POR VÁRIAS FALTAS SUCESSIVAS E POR NO FINAL TER RESPONDIDO COM MODOS MENOS CORRETOS Á EQUIPA DE ARBITRAGEM. ATÉ AO FIM, NOTA PARA UMA AGRESSÃO DE UM ATLETA DO FOZ CÔA AO CAPITÃO DO SEIA QUE FOI PUNIDA COM AMARELO.
RESULTADO JUSTISSIMO E POUCO FOLGADO PARA A EQUIPA DO SEIA, QUE TANTAS OPORTUNIDADES TEVE.
ALGUNS BONS ASPETOS DE ALGUNS ATLETAS DA EQUIPA DO FOZ CÔA, EMBORA MUITA AGRESSIVIDADE E MUITA FALTA DE POSTURA DE OUTROS.
BOA ARBITRAGEM QUE SE FOSSE MAIS RIGOROSA, TERIA MANDADO MAIS CEDO ALGUNS JOGADORES DO FOZ CÔA PARA O BALNEÁRIO. BOA OPÇÃO PARA BEM DO DESPORTO E DO FUTSAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores