domingo, 27 de novembro de 2011

SEIA 8-4 F. AZEMÉIS



Jogo muito bem disputado, fazendo inveja a muitos jogos da 1ª divisão.
Começo muito táctico de ambas as partes.
A equipa da casa tem as primeiras oportunidades e adianta-se no marcador aos 6 minutos de jogo. De seguida fase de ascensão da equipa de Oliveira de Azeméis, que depois de várias oportunidades empata o jogo e leva para o intervalo o jogo empatado.
Na 2ª parte, cedo se percebeu a intenção do Seia ganhar o jogo, pelas várias ocasiões de golo. A equipa visitante trocou o guarda-redes e subiu as linhas de pressão.
Serenidade e paciência, foi o que a equipa orientada por Cesar Neves mostrou e em resultado disso o Seia F. C. aos 10m da 2ª parte já ganhava por 4-2. A equipa da casa recolheu e baixou as suas linhas defensivas, ficando mais permiável ao adversário.
Em 5m a equipa forasteira reduz e tem várias oportunidades de golo que o guarda-redes Fábio segurou. Expulsão de um atleta do Seia por acumulação e 4-3.
Tudo parecia voltar ao equilibrio, até que em 2 minutos, (fruto do golo de Diogo e do momento do jogo protagonizado pelo guarda-redes Fábio, que marca um golo de uma baliza para a outra), o Seia passa a vencer por 6-3.
O jogo tende para a equipa da casa, mas ainda faltavam 4 minutos.
O Azeméis coloca guarda-redes avançado e causa muitas dificuldades, reduzindo para 6-4, mas fruto disso em transições rápidas o Seia acaba com o jogo ao fazer 2 golos de rajada.
Resultado que não mostra as dificuldades e o equilibrio durante todo o jogo, sendo de assinalar o facto de terem sido marcadas 10 faltas contra o Seia e 1 a favor do Seia, durante todo o jogo. Quando os jogadores vêm para jogar, facilitam o trabalho de todos.
São 8 golos que esperamos ajudem o Gustavo Martins a encontrar um dador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores