quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PAVILHÃO

NUMA ALTURA EM QUE AS EQUIPAS JÁ SE ENCONTRAM A TREINAR, PAIRA NO AR QUE O S. ROMÃO NÃO DEIXA OCUPAR O PAVILHÃO QUE SE DIZ MUNICIPAL PARA TREINAR O FUTSAL DE SEIA. 2 EQUIPAS QUE QUEREM HONRAR O FUTSAL EM SEIA AO MAIS ALTO NÍVEL. NÃO PODE O DESPORTO E A FORMAÇÃO CÍVICA ESTAR Á MERCÊ DE APETITES, MAS SIM AO SERVIÇO DA SOCIEDADE. AS EQUIPAS VÃO CONTINUAR A TREINAR, NEM QUE SEJA NO PINHAL, MAS É URGENTE AS PESSOAS RESPONSÁVEIS ASSUMIREM OS SEUS PAPEIS.
OS POLITICOS DECIDEM, OS DIRIGENTES, DIRIGEM, OS TREINADORES, TREINAM E OS JOGADORES JOGAM.

11 comentários:

  1. É uma vergonha. Então a câmara não tem de dizer quem e onde treinam e jogam. Não há equipas de futsal em são romão. Está tudo louco.

    ResponderEliminar
  2. De facto enquanto o S. Romão não tratar o Seia como um aliado o desporto não avança no nosso concelho.

    ResponderEliminar
  3. ola pessoal do futsal em SEIA, força com eles, no pinhal nao da jeito treinar, cuidado com as lagartas!!!

    ResponderEliminar
  4. a camara municipal que tome uma atitude e ponha ordem no "eu quero, posso e mando" dos dirigentes do s.romao nas estruturas que nao lhes pertencem. saber partilhar e uma virtude mas pelos vistos nao acessivel a todos.»»»

    ResponderEliminar
  5. nao acredito, que ainda nao temos pavilhao,... que cromos... o octavio e o neves estao muito bem nas fotos...he he he ofoscaram a maquina

    ResponderEliminar
  6. boas caros anónimos e pessoal de seia e s.romao, nao imaginam a dificuldade que é treinar em seia n pavilhao da escolas, é pequeno, comparado com as dimençoes do resto dos pavilhoes uma equipa que se orgulha de representar seia merece ter o minimo de condições para fazer o seu papel e dignificar o bom nome do concelho de seia.abraço e força seiafc e seia futsal.

    ResponderEliminar
  7. Ola a todos! Isto é lamentavel!!! Estou sem palavras!!! Como é possivel ninguem resolver isto??????? ninguem apoia o desporto!!! A Camara Municipal tem o dever de resolver isto, o Pavilhao està là para o que afinal???
    Realmente!!!

    ResponderEliminar
  8. Nao se lembram quando passaram maior parte da epoca passada a jogar no estadio municippal de seia.

    ResponderEliminar
  9. O pessoal de são romão até já goza. Dizem que deixam as luzes acesas, vão jantar e depois vêem apagar as luzes, só para dizer que estiveram a ocupar o campo. Brincalhões

    ResponderEliminar
  10. O lugar do Seia é no Pavilhão de São Romão e se a entidades competentes não tomarem essa decisão o mais rapidamente possível só se poderá concluir que outros valores que não são compatíveis com o Desporto se elevam mais alto pois isto nada tem a ver com motivos financeiros.
    Estamos a falar em prestigiar equipas da região nos campeonatos nacionais.
    Um bocadinho de conciencia a menos de meio mês das provas oficiais.

    ResponderEliminar
  11. quem decide este tipo de cedências é a câmara municipal de seia,portanto,culpem o presidente da camara e não os são romanenses pois não temos nada a ver com isso.a ADSR não tendo futsal, mantém à margem desses vossos problemas.cumps

    ResponderEliminar

Seguidores