Um jogo de coração na mão.
Previasse um jogo muito equilibrado, dada a classificação e os resultados no campeonato de ambas as equipas.
O Seia controlou a bola nos primeiros 5 minutos, mas depois só o Almeida teve grandes oportunidades de golo. Pode-se dizer que a estrela da sorte não andava por perto. O Seia mostrou-se menos atrevido e por poucas vezes chegava com perigo á baliza da equipa da casa. Num dos lances de ataque do Almeida em que a bola vai ao poste o guarda-redes forasteiro lança no pivô que faz o 0-1 a 2 minutos de acabar a primeira parte. Resultado que premiava até á altura a eficácia do Seia e era injusto pelas oportunidades que o Almeida teve.
2ª parte de nervos
Começa o segundo tempo com uns adeptos diferentes nas bancadas. (Presidente e treinador do A. Viçosa)
O Seia aparece completamente desfigurado e a subir as suas linhas defensivas.
Por sua vez o Almeida baixa as linhas ofensivas e não consegue movimentar a bola sem ser no seu meio campo e nas laterais. Verificam-se perto do minuto 10, 2 situações de 2 para 0 para o Seia, que não consegue finalizar. Como quem não marca sofre, o atleta do Almeida num desses ataques da equipa forasteira entra no meio da defensiva contrária e sem oposição faz o empate. De seguida surge uma reação da equipa da casa, mas que poucos efeitos trouxe, pois coube ao Seia mais 2 oportunidades de 2 para 1 que não dão em golo. Ao minuto 31 surge a 6ª falta a favor da equipa do Seia, que deu origem a um livre de 10 metros. Pelo cronómetro era a última oportunidade do jogo, pois o tempo estava no fim e já tinham ocorrido os descontos de tempo de ambas as equipas. Na marcação a estrela apareceu á equipa da casa.
O guarda-redes defende suberbamente o livre do Seia e no ressalto defende novamente a bola, quando já se encontrava no chão. O jogo terminou com o resultado 1-1.
Primeira parte de maior ascendência do Almeida e segunda parte de maior ascendência do Seia, mas em que quem marcou foi quem menos fez para isso. (entenda-se nas respetivas partes)
Qualquer uma das equipas podia ter ganho o jogo, dadas as inúmeras oportunidades criadas e perdidas.
Resultado que melhor serviu os 2 dirigentes presentes da equipa do A. viçosa.
Equipa de arbitragem com nota positiva que soube controlar um jogo "durinho", com apenas 2 cartões amarelos.
Sem comentários:
Enviar um comentário